Ano Novo, Eu não Prometo Nada!

Ano Novo, promessas novas e bla, bla, bla , bla. Passa carnaval, passa páscoa e esquecemos tudo aquilo que prometemos no primeiro dia do ano. 2017 foi um ano repleto de muitos acontecimentos para mim, ri demais e chorei demais. A lágrima mais doida foi a perda da minha irmã. E talvez por isso este ano resolvi não prometer nada, não planejar nada. A vida muda, quando você muda. Coisas acontecem, quando você sai da zona de conforto.

Eu não vou deixar a vida me levar, não é nada disso. Apenas cansei de muitas coisas nessa vida. Cansei de gente chata que só sabe reclamar ao invés de melhorar a própria vida, de gente negativa, de curtir menos as pessoas que amo por causa do trabalho, cansei de viver no piloto automático. Quero poder aproveitar a vida de melhor e o máximo que puder.

Passamos a vida toda planejando, sonhando, esperando e quando damos conta a vida chegou ao fim, o tempo passou e nada do que foi feito. Por isso, 2018 será o meu ano sem promessas, mas na certeza de que será bem vivido e aproveitado.

Carmen

Apenas desejo florecer onde Deus me Plantar!

Feliz 2018 para todos, que este ano possa ser um ano repleto de realizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *