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5 Exercícios Funcionais para você fazer em casa
18 de março de 2016

Para quem não curte ou não tem tempo para ir a academia, ou para aqueles que não gostam de corrida de rua sempre existe uma alternativa para se exercitar. A pratica de exercício físico é uma das coisas mais gostosa da vida, além de ser uma grande aliada para quem deseja perder peso. Nos ajuda a dormir melhor, nos da mais energia durante o dia, aumenta a nossa auto estima, dentre uma série de benefícios. Reserve de 30 minutos à 1 hora para que possa realizar os exercícios abaixo 🙂

1. Polichinelo: 4 x 30” com intervalos de 30”

Polichinelo

2. Flexão de braço com apoio do joelho (pouca flexão do braço): 4 x 30′ com intervalos de 30”

Sete-exercicios-rapidos-1

3. Agachamento Sumô: 4 x 30” com intervalos de 30”

agachamentos

4. Abdome Mountain Climb: 4 x 30′ com intervalos de 30”

mountain-climbers

5. Agachamento com Abdução de Perna (alternando): 4 x 30” com intervalos de 30”

agachamentos

Não esqueça de alongar no final. Existem um mundo de exercícios além da academia, se não gostar de alguns desses, você pode procurar algum que seja do seu agrado. O importante é não ficar parada 🙂






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